Saltar para o conteúdo

Notícias

Cineplayers Cast 21 - Trama Fantasma



Filme novo de Paul Thomas Anderson na área, é claro que o Cineplayers Cast não iria ignorar, correto?

Rodrigo Cunha, Bernardo Brum, Heitor Romero e Cesar Castanha comentam todos os pontos de Trama Fantasma, essa obra que volta aos anos 50 em um cinema mais tradicional, mas não menos polêmico do diretor norte-americano, amado por uns, julgado por outros.

Vamos juntos mais uma vez?


SPOILERS POR TODOS OS LADOS!!


Duração: 68 minutos

Edição: Edu Aurrai



Comentários (5)

Rodrigo Cunha | sexta-feira, 02 de Março de 2018 - 07:49

Nem perde o tempo então. 😏😏

Alexandre Koball | sexta-feira, 02 de Março de 2018 - 08:15

😏😏

O filme tem muito charme, mas aquele final foi intragável. Enfim, de qualquer forma, parabéns por mais um CP Cast.

Leonardo C | sexta-feira, 02 de Março de 2018 - 19:43

Outro Podcast fantástico, vocês são incríveis 😁

Sobre o filme: um ponto interessante do filme é o fato dele ser uma espécie de fábula à moda antiga, com toques de bizarrice e perversidade. Assim a maldição/mística ligada a costura (presente em várias fábulas) e o veneno/poção são itens chave na trama do filme

Sobre o filme²: sugiro a todos assistir mais de uma vez o filme, depois da primeira experiência é possível capturar todas as nuances do mesmo e compreender melhor para onde caminha a história e porquê.

Carlos Eduardo | sábado, 04 de Agosto de 2018 - 19:43

Só ouvi o cast agora pois apenas assisti Trama Fantasma essa semana. Muito boa a análise do filme que vocês fizeram pessoal. Gostei de vocês terem destacado o uso do som, foi algo que me marcou demais enquanto assistia e que ajudou a desenvolver a relação dos personagens tanto quanto os belos planos criados por PTA. Depois de Sangue Negro este é seu filme mais maduro. Espero que essa não seja a aposentadoria de Day-Lewis, um monstro desses não pode deixar de nos presentear com suas interpretações inigualáveis. Aqui temos uma de suas melhores.

Faça login para comentar.