Saltar para o conteúdo

Notícias

Cineplayers Cast 67 - Vidro



Uma improvável trilogia surgiu quando, em 2017, Fragmentado foi lançado e revelou passar no mesmo universo do segundo filme de Shyamalan, Corpo Fechado, de 2000.

Com Vidro, a trilogia está completa e Rodrigo Cunha, Bernardo Brum, Heitor Romero e Rodrigo Torres juntam-se para falar um pouco sobre a carreira de Shyamalan, sobre os dois filmes anteriores e tudo sobre esse novo Vidro, desde seu conceito até os mínimos detalhes do longa.

Mais um podcast fresquinho e lotado de informação e entretenimento para vocês. Bora juntos mais uma vez? Não esqueçam de comentar!


SPOILERS DA TRILOGIA INTEIRA!!


Duração: 99 minutos

Edição: Edu Aurrai



Comentários (4)

Kennedy | terça-feira, 29 de Janeiro de 2019 - 20:47

Pessoal do podcast, há um tempo fiz uma reclamação sobre o volume do áudio de alguns participantes. Já tem um tempo que o problema foi resolvido. Parabéns pelo empenho da equipe. Quanto a esse podcast - mais um proveitoso -, achei crucial o momento em que, ao rebater a crítica do Torres sobre a Casey e a mãe do senhor Vidro estarem avulsos no filme, o Heitor afirmou sobre esses personagens serem os "pêndulos morais" dos "heróis", figuras quase que obrigatórias nessas histórias.

Kennedy | terça-feira, 29 de Janeiro de 2019 - 20:49

Foi bem na ferida, pois muitos estão criticando o filme pela utilização equivocada de alguns personagens. E digo mais: a verborragia do roteiro não é um problema. Pelo contrário, pois nada mais sintomático que um personagem doentio como o senhor Vidro, visivelmente perturbado, proferir delírios e expor seus planos perversos. Caso não achem essa uma justificativa suficiente, a própria abordagem da trilogia como uma desconstrução do gênero de super-herói é um indicativo de que a verborragia e a presença "equivocada" de certos personagens não são deslizes do roteiro, mas sim elementos de um filme que se propõe a resignificar um tipo de abordagem inerente ao gênero.

Abdias Terceiro | quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019 - 01:59

seria sonho isso no spotify

Bernardo D.I. Brum | quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019 - 02:08

Estamos lá também!

https://open.spotify.com/show/3pmFvuUsFjuqtUDS4lVyrq?si=BokLWfeWR4-rlKno-Clnag

Faça login para comentar.