Saltar para o conteúdo

Notícias

Com foco no cinema independente, distribuidora Under The Milky Way chega ao Brasil


Fundada em 2010, a distribuidora digital Under The Milky Way foi fundada em 2010 e trabalha com um várias plataformas de streaming como iTunes, Google Play, XBOX, Playstation, Netflix, Amazon, Sony, chegando agora ao Brasil.


Sendo responsável por mais de 4.000 filmes lançados digitalmente, o grande foco da Under The Milky Way é o cinema independente recente, mas também temos a presença de filmes mais antigos e clássicos como A Bela da Tarde de Luís Buñuel, que não estava disponível em VOD até recentemetne e em breve será lançada a versão de 1997 de Adrian Lyne para Lolita.


O cinema nacional e latino também é contemplado, como é o caso de Quem se importa de Mara Mourão e participação de Rodrigo Santoro; Éden de Bruno Safadi com Leandra Leal; o filme colombiano Lecciones para un beso de Juan Pablo Bustamante; o documentário paraguaio El Tiempo Nublado; o argentino De Caravana; entre outros. Com a maior parte do catálogo vindo da Europa e dos Estados Unidos, a distribuidora tem planos para lançar cada vez mais filmes brasileiros.

Comentários (0)

Faça login para comentar.