Saltar para o conteúdo

Notícias

Com roteiro pronto, Highlander será refilmado por diretor de John Wick



A Deadline informou que o clássico Higlander (1986) tem uma refilmagem engavetada há tempos que finalmente tomou fôlego. Após quase dez anos de desenvolvimento após a Summit Entertainment conseguir os direitos em 2008, a Lionsgate conseguiu nomes para roteiro e direção.

Ryan Condal (Hércules e Rampage: Destruição Total) escreveu o roteiro do filme e já o entregou para produtora, enquanto Chad Stahelski (De Volta ao Jogo e John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar) será o diretor, com a obra já em estágio de pré-produção. Como dois nomes de sucesso do cinema de ação recente, um potencial blockbuster pode ser esperado.

O filme original contava a história de Connor MacLeod, um guerreiro escocês imortal que disputa com outros duelistas há centenas de anos um prêmio que só será revelado ao último imortal que estiver vivo. Sucesso de público com a clássica trilha sonora Who Wants To Live Forever? da banda Queen, o filme originou quatro continuações e spin-offs para a televisão.

Antes protagonizado por Christopher Lambert (Mortal Kombat - O Filme), Connor MacLeod será interpretado agora por Ryan Reynolds, o Deadpool. Chad Stahelski já afirmou que sua refilmagem não terá alguns elementos mostrandos nas continuações, como alienígenas e viagens no tempo, e que "será assustadoramente parecido com John Wick". O filme tem estreia estimada para 2019.

Comentários (0)

Faça login para comentar.