Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira fotos e primeiras informações de Fênix Negra!


Após despontar como Sansa Stark em Game of Thrones, Sophie Turner foi escolhida como a nova intérprete de Jean Grey em X-Men: Apocalipse

Após no final do filme de 2016 a mutante ter despertado os poderes da entidade Fênix, confirmou-se a sequência X-Men: Fênix Negra, dirigida pelo roteirista e produtor Simon Kinberg, que escreveu o filme anterior e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

A revista Entertainment Weekly divulgou como matéria de capa fotos que trazem Turner como a personagem, com entrevistas e informações novas sobre a obra. 

Em X-Men: Fênix Negra, já se passaram dez anos depois do filme anterior e o grupo de mutantes tem fama nacional como heróis.  Em uma missão espacial de resgate, o Jato X receberá uma descarga de energia solar que acordará dentro de Jean Grey os poderes da temível Fênix Negra, a mutante mais poderosa do universo, dotada de poderes cósmicos.

O papel de tamanha magnitude foi visto com um desafio para Sophie Turner: "tive que ir de uma Jean devastada para essa personagem confiante, arrogante e que sabe tudo em questão de milisegundos". 

A atriz estudou bastante sobre múltiplas personalidades e esquizofrenia para compôr a complexa personalidade da personagem: "é sobre o efeito borboleta dessa coisa acontecendo. O que acontece quando a pessoa que você mais ama cai na escuridão?", indaga. O diretor Kinberg comentou que "o filme não seria grandiosa se ela não fosse grandiosa. Sophie realmente viveu e respirou o filme de uma maneira extraordinária".

Entre outros personagens, temos os retornos de James McAvoy (Fragmentado) como o Professor Xavier e de Jennifer Lawrence (mãe!) como Mística. Entre as novas adições, temos Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) como a vilã de nome ainda não revelado que é uma alienígena metamorfa que quer manipular a Fênix para seus próprios objetivos.

Chastain atua em sua primeira adaptação de quadrinhos com elogios para o filme: "Eu sempre quis fazer um filme de HQ, mas tinha problemas com alguns dos personagens que me eram oferecidos. Esse filme definitivamente passa no teste de Bechdel e eu não sei quantos filmes podem dizer isso", explica. 

Lawrence por sua vez opina com satisfação que "foi irreconhecível. Tudo foi em tempo e organizado. Esses filmes sempre foram diversão em meio ao caos e agora foram divertidos sem caos nenhum", explica. 

Por sua alta complexidade técnica, os efeitos especiais de computação gráfica levarão quase um ano para ficarem prontos, com o filme tendo expectativa de estreia para 2 de novembro de 2018. Confira capa e fotos abaixo.










Comentários (0)

Faça login para comentar.