Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira novo trailer do musical biográfico O Rei do Show


Com estreia marcada para 28 de dezembro no Brasil, a Fox divulgou o trailer de O Rei do Show, musical sobre a vida do lendário P. T. Barnum, que ao mesmo tempo em que promovia o circo Ringling Bros. and Barnum & Bailey arrastando multidões com seus espetáculos lotados de artistas, bizarrices e até mesmo algumas fraudes.

Nem um pouco humilde, o showman interpretado por Hugh Jackman (Logan, Os Miseráveis) e que chamava seu circo de "O Maior Espetáculo da Terra" terá sua vida apresentada pela roteirista Jenny Bicks (Sex and The City), adaptando o próprio conto em parceria com Bill Condon (A Bela e a Fera). O filme será dirigido por Michael Gracey, que até então trabalha no departamento artístico e de efeitos visuais e agora debuta como cineasta.

Além de Jackman, o filme também contará com Zac Efron (17 Outra Vez), Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Michelle Williams (Namorados Para Sempre) e Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Nação Secreta). A trilha sonora será da dupla Pasek e Paul (La La Land, Trolls).

Confira o trailer abaixo. Legendas em português. 



Comentários (0)

Faça login para comentar.