Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o primeiro trailer de Toy Story 4


A Disney-Pixar lançou o primeiro trailer de Toy Story 4, terceira sequência da celebrada franquia do estúdio iniciada em 1995, com o primeiro filme reconhecido por ser o primeiro filme longa-metragem feito em computação gráfica e o terceiro, Toy Story 3, por ganhar o Oscar de Melhor Animação e ser considerado o melhor da saga de Woody e Buzz.

No trailer do quarto filme, Woody questiona o seu lugar do mundo quando o novo brinquedo da sua criança Bonnie, Garfinho, uma rudimentar construção tornada brinquedo, se declara "lixo" e não um brinquedo. Mas quando Woody tenta mostrar a ele que deveria se aceitar como um brinquedo, o boneco de caubói e seus amigos são levados para viajar e durante o caminho acaba reencontrando sua namorada perdida Bo Peep. A delicada porcelana foi transformada pela vida na estrada, mas logo os dois verão que os mundos que os separam é a menor de suas preocupações.

Com os habituais Tom Hanks (Náufrago) e Tim Allen (Meu Papai é Noel) como Woody e Buzz Lightyear, além de participações de Laurie Metcalf (Eu, Tonya), Keanu Reeves (Matrix), Jordan Peele (Corra!) e Keegan Michael-Key (Amigos da Faculdade), Toy Story 4 estreia em 20 de julho de 2019.

Confira o trailer abaixo e deixe seu comentário! 

Comentários (0)

Faça login para comentar.