Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o trailer da segunda temporada de The Crown


The Crown, a série da Netflix que relata a chegada de Elizabeth II de Windsor ao trono da Inglaterra e sua consolidação no poder, teve trailer divulgado nesta segunda feira, dia 6 de novembro, prometendo ainda mais tensões que a primeira temporada. 

Segundo a intérprete Claire Foy (Wolf Hall), "retomaremos de onde terminamos e iremos até 1963, 1964. Então vamos cobrir sete ou oito anos. É bastante sobre Philip (Matthew Smith, de Dr. Who e Exterminador do Futuro: Gênesis) e o seu impacto na coroa britânica, o casamento deles. É sobre Margaret (Vanessa Kirby, de Como Eu Era Antes de Você) e Tony Armstrong-Jones (Matthew Goode, de Downton Abbey e Watchmen)... É sobre o mundo lá fora, e os anos 60, e sexo, drogas e rock and roll, e coisas que você realmente não associaria com a Rainha da Inglaterra", promete a atriz.

Os próximos 10 episódios serão os últimos a terem Foy no papel da monarca britânica cujo reinado foi iniciado em 1953. Ela será substituída nas duas temporadas seguintes por Olivia Colman (Broadchurch, O Lagosta), atriz dez anos mais velha, o que provavelmente indica um salto temporal. 

Entrevistada pelo The Graham Norton Show, Foy explicou que a intérprete da rainha é substituída a cada duas temporadas: "eu sempre soube que só faria por dois anos e então seria substituída por alguém. É a natureza do papel". 

Criada e desenvolvida pelo roteirista Peter Morgan (Frost/Nixon, O Último Rei da EscóciaRush - No Limite da Emoção) e com nomes de peso no elenco como John Lithgow (Um Tiro na Noite) como Winston Churchill e Michael C. Hall (Dexter, A Sete Pamos) como o presidente americano John F. Kennedy, a segunda temporada de The Crown irá estrear globalmente na Netflix no dia 8 de dezembro.



Comentários (0)

Faça login para comentar.