Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o trailer da série cyberpunk Altered Carbon


Descrita pela revista Forbes como "a resposta da Netflix à Westworld", referindo-se à série da concorrente HBO, Altered Carbon é uma adaptação do livro cyberpunk Carbono Alterado, lançado por Richard K. Morgan em 2002.

Adaptada pela produtora e roteirista Laeta Kalogridis (que está produzindo Alita: Battle Angel de Robert Rodriguez) e o diretor Michael Sapochnik (que dirigiu o premiado episódio Battle of the Bastards de Game of Thrones), a série será a produção mais cara da Netflix até então, posto que até o momento era mantido pelo drama aristocrático The Crown

Carbono Alterado conta a história da nossa sociedade 500 anos no futuro, onde por um alto custo as pessoas mais ricas podem digitalizar a própria mente e fazer upload em outros corpos (chamados de "luvas"), alcançando a vida eterna através do processo. A série explora esse novo mundo através não apenas dos praticantes e opositores mas a partir de da investigação de um assassinato de autor desconhecido.

Com Joel Kinnaman (The Killing) no elenco, a série tem uma primeira temporada de 10 episódios estreia prevista para o dia 2 de fevereiro. Confira o trailer abaixo.


Compre o livro na Saraiva ou na Amazon.


Comentários (0)

Faça login para comentar.