Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado


Retomada por Colin Trevorrow em Jurassic World, a franquia Jurassic Park baseada no livro de Michael Crichton ruma para seu quinto filme em Jurassic World: Reino Ameaçado, que teve seu trailer divulgado no canal Thursday Night Football.

O novo filme vê o retorno não só de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (A Dama na Água) como os protagonistas, mas também de Jeff Goldblum como o doutor Ian Malcolm, consagrado personagem do primeiro filme, que retorna para uma pequena participação especial.

O doutor Malcolm avisa no novo trailer que "essas criaturas estavam aqui bem antes de nós e se não tomarmos cuidado estarão aqui depois", definindo o conflito central no novo longa dirigido pelo espanhol J.A. Bayona (O Orfanato).

Segundo o que Bayona comentou na CCXP, o trailer faz o filme parecer mais caótico, "mostrando apenas seus 57 minutos iniciais", como a erupção na Ilha Nublar, já que depois o filme "entra numa atmosfera de suspense".

Jurassic World tem previsão de estreia para 22 de junho de 2018, quase exatamente 25 anos depois do primeiro (lançado em 13 de junho de 1993). Confira o trailer abaixo. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.