Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o trailer de Tolkien


Autor de uma das obras literárias mais populares e aclamadas de todos os tempos, J.R.R. Tolkien ganhará uma cinebiografia que promete matar a curiosidade dos fãs sobre suas origens e inspirações para os personagens da Terra Média. Tolkien vem para o verão americano rodeado de expectativas e traz no elenco os astros Nicholas Hoult (X-Men: Apocalipse) e Lily Collins (Okja).

O primeiro trailer oficial, recentemente divulgado, revela que a vida do escritor será contada desde sua infância como órfão até a fase adulta, tendo como pano de fundo a eclosão da Primeira Guerra Mundial. Todos os amigos e conhecidos que fez ao longo dessa trajetória influenciaram diretamente na imaginação dele para a criação de Frodo, Sauron e cia. nas série literária O Senhor dos Anéis e O Hobbit. 

Na direção, o finlandês Dome Karukoski (Tom of Finland), enquanto Nicholas Hoult encarna o protagonista após as boas críticas que recebeu pelo seu desempenho no trabalho de Yorgo Lanthimos (O Lagosta) indicado a 10 Oscar, A Favorita (2018). 

Tolkien já é prometido para estrear em alguns cinemas americanos em 10 de maio. Seu trailer pode ser conferido abaixo: 


Comentários (0)

Faça login para comentar.