Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira o trailer do live-action de Dumbo


Uma das animações mais queridas da era de ouro da Disney, Dumbo (1941), ganhará uma nova versão, em live-action, dirigida por ninguém menos que Tim Burton (Grandes Olhos). O trailer foi revelado recentemente e já vem despertando reações de euforia, desconfiança e empolgação na mesma medida. 

Dumbo é a história de um filhote de elefante que tem orelhas tão grandes que consegue usá-las como asas e voar, mas é afastado de sua mãe e sofre maus tratos em um circo. Na nova versão de Burton, haverá um núcleo com personagens humanos interagindo com o elefantinho tímido. A Disney também está por trás do remake, marcando mais uma parceria do estúdio com o diretor, que já fez a releitura de uma animação clássica em Alice no País das Maravilhas (2010).  

No elenco, astros que já trabalharam com Burton antes, como Eva Green (O Lar das Crianças Peculiares), Michael Keaton (Batman), Danny DeVito (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas) e Alan Arkin (Edward Mãos de Tesoura), além da estreia Collin Farrell (O Estranho que Nós Amamos) em um filme do cineasta. 

Dumbo tem previsão de estreia para março de 2019 e o trailer pode ser conferido abaixo:


Comentários (0)

Faça login para comentar.