Saltar para o conteúdo

Notícias

Confira trailer e pôster da cinebiografia The Mercy


Após o documentário cult O Equilibrista sobre a vida perigosa do artista de circo Philppe Petit, que atravessou as Torres Gêmeas oito vezes em uma corda bamba e o drama A Teoria de Tudo, onde Eddie Radmayne dá vida ao brilhante físico Stephen Hawking, James Marsh dirige The Mercy, novamente recriando um fato verdadeiro.

Na trama, Donald Crowhurst (Colin Firth, de O Discurso do Rei e Kingsman - Serviço Secreto) é um navegador amador que participa de uma corrida de iate ao redor do mundo. Com uma equipe pouco preparada, Donald ficou 240 dias no mar e emitiu relatórios comprovadamente falsos sobre sua localização que o fariam ganhar corrida. Voltando para casa vitorioso, seu barco foi encontrado vazio e à deriva no Atlântico, com evidências indicando surto de insanidade ou suicídio. 

O filme também conta com a presença de Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel) como Clare Crowhurst, esposa de Donald que após o desaparecimento passou a ser retratada pela mídia como "viúva do oceano". Outros nomes confirmados incluem David Thewlis (Anomalisa) e Jonathan Bailey (Doctor Who).

The Mercy irá estrear nos cinemas britânicos no dia 9 de fevereiro de 2018. Confira pôster e trailer abaixo.

Pôster:


Trailer:

Comentários (0)

Faça login para comentar.