Saltar para o conteúdo

Notícias

Confirmado: Jordan Peele produzirá o novo Além da Imaginação


Depois de ser noticiado que o diretor e roteirista de Corra! Jordan Peele estava negociando para dirigir Além da Imaginação. E através de uma declaração oficial de Peele foi confirmado que a CBS deu sinal verde para que o diretor que tem seu debut listado como um dos melhores filmes do ano comande a produção.

Criado originalmente por Rod Serling na década de 60, a série fez sucesso estrondoso, tendo vários retornos ao longo dos anos, promovendo em uma antologia de uma história diferente por semana histórias estranhas, esquisitas e quase sempre chocantes. A executiva da CBS Julie McNamara disse que "o Além da Imaginação original juntou horror, ficção científica e fantasia para falar da natureza humana e comentar a sociedade de um jeito que as pessoas nunca haviam visto antes. [...] Essa é uma oportunidade incrível para trazer à audiência de hoje uma reimaginação contemporânea dessa série icônica". 

"Pareceu muitas vezes esse ano que estávamos vivendo em Além da Imaginação", disse Peele, acrescentando que "eu não posso imaginar um momento melhor de a reintroduzir para as audiências modernas".

Além de Jordan Peele, também estão no barco Simon Kinberg, da franquia X-Men, e Marco Ramirez, da série Os Defensores. O retorno de Além da Imaginação tem como precedente a série de suspense tecnológico Black Mirror, programa inglês que bebeu muito na fonte do original.

Comentários (0)

Faça login para comentar.