Saltar para o conteúdo

Notícias

Conheça novo projeto de Brian De Palma


Mal começou a filmar seu novo projeto, inspirado nos relatos de abusos cometidos por Harvey Weinstein e chamado provisoriamente de Predator, Brian De Palma já está de olho em um novo filme. Sweet Vengeance é o título de seu próximo drama policial, e se passará em Montevidéu, no Uruguai, baseado em duas histórias de assassinatos reais ocorridas nos Estados Unidos.

De Palma revelou ter se inspirado nos inúmeros casos de programas televisivos que assistiu ao longo das últimas quatro décadas, mostrando interesse em explorar esse formato, mas sem contudo deixar claro se haverá algum fundo documental. 

Vale lembrar que De Palma ainda tem em andamento a pós produção de Domino, que teve problemas de financiamento e distribuição, e acabou ficando de fora do circuito deste ano, incluindo do Festival de Cannes. Já o filme inspirado em Weinsten pode acabar indo para o Festival de Toronto de 2019, e De Palma confessou que como diretor se sente com raiva por saber de todos esses casos de abuso, afirmando que atores necessitam da confiança e do amor dos cineastas e que a violação nessa relação é a pior coisa que poderia ocorrer. 

Sweet Vengeance ainda não tem data de estreia marcada e ainda não entrou em fase de pré-produção, mas Predator já está sendo filmado e Domino se encontra perto de estrear, após resolvidos os problemas legais de distribuição. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.