Saltar para o conteúdo

Notícias

Conheça o CP Cast, o Podcast do Cineplayers!



2015 tem sido um ano muito interessante para o Cineplayers.

Estamos em um período super ativo no quesito de matérias, sanando dívidas há muito tempo criadas com vocês, leitores; textos como Era uma vez na América, Rocky, Um Lutador e O Demônio das Onze Horas estão aí para comprovar o que estou dizendo. Sabemos que ainda há mais um monte de coisa prometida para chegar, mas aguardem que não estamos parados e muito menos passivos ao que vocês pedem.

Porém, temos uma grande novidade: estamos indo além.

Seguindo a tendência do novo entretenimento da internet, apresentamos hoje o CP Cast, Para Quem Ama o Cinema! Sim, amigos, estava na hora de termos nossa própria voz nessa nova internet e estamos nos arriscando nessa nova encruzilhada!

Sabemos que existem uma série de Podcasts no mercado que fazem isso bem. Nossa intenção não é competir e muito menos causar comparações - até porque estamos apenas começando e ainda há muita coisa a evoluir, como vocês vão perceber ao escutar o programa -; apenas queremos falar de cinema como fazemos há quase 13 anos, de uma maneira mais direta do que apenas os textos.

Nesse primeiro episódio, CP Cast 0 - O Piloto, Alexandre Koball, Bernardo D.I. Brum e Rodrigo Cunha falam um pouco sobre o Podcast, sobre o início do Cineplayers e alguns momentos marcantes da história do site. Muita coisa ficou de fora, para para começar foi um papo bem descontraído e nostálgico.

Esperamos que gostem da novidade e nos ajudem a espalhar a notícia! Nesses tempos de redes sociais, é muito importante cada compartilhamento para alcançarmos o maior número de pessoas possível. Isso só é possível com a sua participação.

Escutem o episódio abaixo e até a próxima edição!

Duração: 33 minutos.

Links relacionados:



Comentários (43)

Rosana Botafogo | quinta-feira, 15 de Outubro de 2015 - 19:57

Super curti, parabéns, arrumei um tempinho entre um episódio e outro de Grimm para ouvir... Tb lia Kobal (oxítona), hehehe, porém proparoxítona ficou mais elegante...

Vcs falando sobre o passado, início do site e tal, bateu uma dúvida, tem como sabermos qd fizemos o cadastro? Meu primeiros post datam de 2007, mas fiquei curiosa...

Aproveitando que o tema "Séries" foi explorado, bora abrir a opção para os usuários inserirem as séries, e as notas poderiam ser por temporada, mesmo que seja na mesma página.

Parabéns!!! Sucesso!!!

Rosana Botafogo | quinta-feira, 15 de Outubro de 2015 - 20:07

Fofa a trilha sonora, ou seria sonoplastia... 🙂

Pablo Serra Suzano | terça-feira, 20 de Outubro de 2015 - 16:26

Parabéns Palmito ficou show de bola!!!!!!!!!
Sucesso para vcs

katz | sábado, 31 de Outubro de 2015 - 11:26

Comédia ouvir a voz de vocês, haha. Só falta agora uma melhor escolha de temas e filmes, por que ninguém merece ficar ouvindo por 1 hora os cara falando sobre Goonies e De Volta Para o Futuro.

Faça login para comentar.