FILMES CRÍTICAS NOTÍCIAS PERFIS TRILHAS TOPS PREMIAÇÕES ARTIGOS COMENTÁRIOS FÓRUNS   SÉRIES PUBLICIDADE
CENTRAL DE USUÁRIOS   |    CADASTRE-SE   |   ENTRAR
   
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS
TOPS
PREMIAÇÕES
ARTIGOS
COMENTÁRIOS
FÓRUNS

SÉRIES
CADASTRE-SE   |   ENTRAR
NOTÍCIA

Conheça o CP Cast, o Podcast do Cineplayers!

Categoria: Divulgação
Por Rodrigo Cunha
Novidade na área.


2015 tem sido um ano muito interessante para o Cineplayers.

Estamos em um período super ativo no quesito de matérias, sanando dívidas há muito tempo criadas com vocês, leitores; textos como Era uma vez na América, Rocky, Um Lutador e O Demônio das Onze Horas estão aí para comprovar o que estou dizendo. Sabemos que ainda há mais um monte de coisa prometida para chegar, mas aguardem que não estamos parados e muito menos passivos ao que vocês pedem.

Porém, temos uma grande novidade: estamos indo além.

Seguindo a tendência do novo entretenimento da internet, apresentamos hoje o CP Cast, Para Quem Ama o Cinema! Sim, amigos, estava na hora de termos nossa própria voz nessa nova internet e estamos nos arriscando nessa nova encruzilhada!

Sabemos que existem uma série de Podcasts no mercado que fazem isso bem. Nossa intenção não é competir e muito menos causar comparações - até porque estamos apenas começando e ainda há muita coisa a evoluir, como vocês vão perceber ao escutar o programa -; apenas queremos falar de cinema como fazemos há quase 13 anos, de uma maneira mais direta do que apenas os textos.

Nesse primeiro episódio, CP Cast 0 - O Piloto, Alexandre Koball, Bernardo D.I. Brum e Rodrigo Cunha falam um pouco sobre o Podcast, sobre o início do Cineplayers e alguns momentos marcantes da história do site. Muita coisa ficou de fora, para para começar foi um papo bem descontraído e nostálgico.

Esperamos que gostem da novidade e nos ajudem a espalhar a notícia! Nesses tempos de redes sociais, é muito importante cada compartilhamento para alcançarmos o maior número de pessoas possível. Isso só é possível com a sua participação.

Escutem o episódio abaixo e até a próxima edição!

Duração: 33 minutos.

Links relacionados:



Por Rodrigo Cunha, em 26/09/2015
Comente no Cineplayers (45)
Por katz, em 31/10/2015 | 11:26:18 h
Comédia ouvir a voz de vocês, haha. Só falta agora uma melhor escolha de temas e filmes, por que ninguém merece ficar ouvindo por 1 hora os cara falando sobre Goonies e De Volta Para o Futuro.
Por Pablo Serra Suzano, em 20/10/2015 | 16:26:40 h
Parabéns Palmito ficou show de bola!!!!!!!!!
Sucesso para vcs
Por Rosana de Almeida Machado, em 15/10/2015 | 20:07:38 h
Fofa a trilha sonora, ou seria sonoplastia...
Por Rosana de Almeida Machado, em 15/10/2015 | 19:57:48 h
Super curti, parabéns, arrumei um tempinho entre um episódio e outro de Grimm para ouvir... Tb lia Kobal (oxítona), hehehe, porém proparoxítona ficou mais elegante...

Vcs falando sobre o passado, início do site e tal, bateu uma dúvida, tem como sabermos qd fizemos o cadastro? Meu primeiros post datam de 2007, mas fiquei curiosa...

Aproveitando que o tema "Séries" foi explorado, bora abrir a opção para os usuários inserirem as séries, e as notas poderiam ser por temporada, mesmo que seja na mesma página.

Parabéns!!! Sucesso!!!
Por Rodrigo Cunha, em 12/10/2015 | 04:22:33 h
É, tava programado pra ser, no começo, de 2 em 2 semanas mesmo. A gente precisa aprender as paradas todas ainda, hehehe.
Por Alexandre Koball, em 11/10/2015 | 21:34:09 h
Já está em fase final de edição
Por Seja Lá Quem Tiver Sido, em 11/10/2015 | 19:13:30 h
Não deixem esfriar, postem logo a próxima.
Por Rodrigo Cunha, em 08/10/2015 | 23:48:30 h
Provavelmente esse fds. Domingo, talvez.
Por Felipe Lima, em 08/10/2015 | 20:46:23 h
Boa! :D Sai quando?
Por Daniel Borges, em 08/10/2015 | 06:36:00 h
Por Alexandre Koball, em 08/10/2015 | 00:52:52 h
Podcast #1 gravado
Por Rodrigo Cunha, em 07/10/2015 | 01:44:49 h
Seja bem-vindo, Abdias. :)
Por Chcot Daeiou, em 07/10/2015 | 00:52:16 h
tenho que ressaltar que ficou muito divertido e muito bem editado, me diverti quando ouvi e fiquei curioso pelas próximas edições... eu tenho uma recomendação (tipo reivindicação, proposta, mas não falarei por enquanto, essa proposta ainda vai surgir por aqui, aguardo as próximas edições e tópicos dessas reuniões...
Por Abdias Terceiro, em 07/10/2015 | 00:02:16 h
Muito bom... nao sabia da origem desse site que é uma puta ferramenta :)
ja ansioso pelo proximo.
Por Chcot Daeiou, em 03/10/2015 | 22:46:15 h
O Koball (Cô-bau) tem um sotaque meio nordestino

E eu que imaginava um sotaque sulista dessa cara dele.
Por MORENO, em 01/10/2015 | 06:51:33 h
Muito bom esse primeiro episódio.
Por Ness from Eagleland, em 30/09/2015 | 21:14:16 h
legal
Por Paulo Faria Esteves, em 30/09/2015 | 16:25:49 h
Ainda não ouvi, mas queria só elogiar o nosso bom e velho Cineplayers por nunca parar de inovar e trazer cada vez mais coisas surpreendentes mesmo quando pensamos que o site não pode melhorar...
Por Fábio Moura Magalhães, em 30/09/2015 | 02:36:41 h
Muito legal, caras! Quero mais.
Por Landerson DSP, em 29/09/2015 | 20:02:41 h
Ah, por favor, continue com o PodCast. Tem muito potencial. Também é muito legal ouvir a voz depois de passar tanto tempo lendo.
Por Landerson DSP, em 29/09/2015 | 20:00:48 h
Uma coisa que dá um toque a mais ao Cineplayers é a sinceridade das críticas e a relação forte de camaradagem tanto entre os editores quanto entre os leitores, além da relação entre ambos. Não participo tão ativamente, mas fico como observador de vários debates hiper interessantes.
Por Rodrigo Giulianno, em 29/09/2015 | 15:36:16 h

Até mulher tá aparecendo na área...podcast é o futuro!
Por Seja Lá Quem Tiver Sido, em 29/09/2015 | 04:49:08 h
Já era hora, é isso que vai tunar a divulgação e crescimento do site.
Por Rodrigo Cunha, em 29/09/2015 | 00:44:59 h
Deve ser em duas semanas, mas só os primeiros. A intenção é que seja semanal enquanto vamos pegando o jeito e corrigindo os problemas que tivemos.

Pessoal, muito obrigado mesmo por todo esse feedback, é importante para nós e vimos que demos o passo correto para o Cineplayers. Realmente, Podcast é algo indispensável hoje em dia para manter a galera mais próxima. Fiquem ligados nos próximos, sempre haverá participações especiais e variações nos membros da equipe. :)

Anderson, deixa meu sotaque carregado em paz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por Alejandro Oliveira, em 28/09/2015 | 23:10:13 h
Quando sai o próximo?
Por Felipe Ishac, em 28/09/2015 | 23:08:56 h
E Rodrigo Giulianno, tempos atrás te coloquei no grupo do zapzap
Por Felipe Ishac, em 28/09/2015 | 23:08:28 h
Desde quando nerdcast é cast pra cinefilo?
Por Alexandre Koball, em 28/09/2015 | 18:33:30 h
Pessoal, agradecemos desde já a participação e continuem postando suas opiniões (críticas negativas também são bem-vindas, claro). Foi só o primeiro do que acreditamos que venham a ser muitos episódios. E isso é só a pontinha das novidades...
Por Joana Ferraz de Alencar, em 28/09/2015 | 13:30:11 h
Não sou muito ativa aqui nos comentários, mas sempre frequento o cineplayers e tenho um carinho grande por esse site. Vocês me ajudaram bastante no meu caminho de descoberta de clássicos! Confio demais nas críticas de vocês e sei quando um filme é bom pelas notas e lupinhas.

Adorei a novidade e já estou ansiosa pra saber das próximas! Parabéns!
Por Rodrigo Giulianno, em 28/09/2015 | 10:17:51 h
Seria legal se alguns temas fossem escolhidos pelos fieis leitores do site...temtudo para ser o melhor cast de cinema da web...

Paranerdia, Jovem nerd, Omelete e Rapadura são casts para cinéfilos que ainda usam fraldas...
Por Carlos Dantas, em 28/09/2015 | 00:46:49 h
Comecei a acessar o site em 2005, procurando no google alguma informação sobre o 2001 do Kubrick. Acabei caindo aqui, bem naquela época em que o layout era preto. Desde então acesso o site quase que diariamente.

Uma coisa que reparei de uns anos pra cá, foi um certo "esquecimento" com relação aos filmes clássicos/desconhecidos, (que sempre foram o grande diferencial do CP) e uma maior atenção voltada para os lançamentos.

Bem que poderiam dar uma balanceada nisso, hein?
Por Josiel Oliveira, em 28/09/2015 | 00:21:45 h
Muito legal, a proximidade com os editores é outra com o incremento do podcast, estreita a relaçao. Muito bem vindo. E esse tema, a história do cineplayers, nao podia ser melhor. Foi ótimo ouvir as histórias que rolaram nos bastidores. A da parceria com o Telecine, que quase se perdeu, foi hilária. Deve dar muito orgulho a quem prticipou do inicio. Parabéns e obrigado pelo site!
Por Anderson de Souza , em 27/09/2015 | 23:38:24 h
Kkkkk cara, o sotaque do Cunha....que sdd do meu Ridijaneiro
Por Anderson de Souza , em 27/09/2015 | 23:36:24 h
Eu tbm sempre falei Kobáll. o

Jurava que o koball tinha voz de véio
Por Marcelo Cardoso Queiroz, em 27/09/2015 | 21:12:02 h
Gostei, sou novo no site, mas espero continuar frequentando e interagindo aqui, afinal, os editores e os usuários são especiais.
Por Renato Coelho, em 27/09/2015 | 19:24:35 h
cara... tinha um site que servia pra atualizar-se sobre músicas eletrônicas, o qual, infelizmente, foi inativado. Chamava-se RadioDJ. Tomara que o Cine Players nunca feche, porque é aqui que nos mantemos atualizados sobre o mundo do cinema. Parabéns.
Por Cristian Oliveira Bruno, em 27/09/2015 | 18:30:40 h
Que bacana!!!! Parabéns ao CP.
Por Leonardo Ferreira Sampaio, em 27/09/2015 | 15:22:02 h
Fenomenal. Parabéns pro pessoal do CP e tenho certeza que vai ser um secesso.
ps: o lance do plot twist foi muito hilario kkkkkk.
Por Augusto Barbosa, em 27/09/2015 | 12:39:41 h
A crítica mais longa do site não é do Régis!? Tô chocado.
Por Felipe Ishac, em 27/09/2015 | 12:04:05 h
Seria interessante para os próximos chamarem o Conde Fouá
Por Ricardo Nascimento Bello e Silva, em 27/09/2015 | 02:37:27 h
Sensacional, era aquele algo a mais que faltava pro cp ficar perfeito. O nome do Koball foi o plot twist do podcast .
Por Tiago Cavalheiro, em 27/09/2015 | 01:56:41 h
Muito bom! No aguardo de um cast sobre a obra do mestre Clint Eastwood, e também sobre o cinema Argentino, será que rola?

Enfim ótima a voz da Josi no final!
Por Daniel Borges, em 27/09/2015 | 00:30:02 h
Muito bom, bem descontraído. Algumas considerações:
Brum numa voz de pinguço que vou te contar, hein...HAHAHA
A pronuncia correta de 'Koball' eu já sabia.
Finalmente o mistério em torno da figura mítica do Turtle foi desvendada, agora sei quem é.

Seria interessante para os próximos discutir sobre um filme específico e colocar participantes com opiniões contrárias para debater, queremos treta haha. Não só os editores, mas os leitores tbm. É isso ai pessoal.
Por Jessé Farias, em 26/09/2015 | 23:46:38 h
Excelente iniciativa! Demais!
Por William Santos, em 26/09/2015 | 22:52:46 h
Muito bom! Gostei do quadro, mais podcasts!

Ah, e cadê a biografia do Billy Wilder?
Comente no Facebook
Outras Notícias
• Trailers - Veja três comerciais do novo filme de Christopher Nolan
• Trailers - Assista ao primeiro trailer de Pantera Negra
• Primeira visão - Veja o primeiro pôster de Pantera Negra
• Divulgação - Começa neste sábado o Festival ECRÃ
• Geral - Val Kilmer diz estar pronto para Top Gun: Maverick
• Geral - Diretor de Death Note diz que não amenizou no conteúdo
• Trailers - Assista ao trailer de Viva – A Vida é uma Festa
• Mercado - Youtubers farão parte da dublagem de Carros 3
• Geral - CEO da Netflix comenta a polêmica em Cannes
• Trailers - Assista ao trailer de Assassinato no Expresso do Oriente
• Premiações - Confira os vencedores do Festival de Cannes de 2017
• Divulgação - Peter Jackson mostra arte conceitual de seu próximo filme
• Geral - David Bowie aparece caracterizado na série Deuses Americanos
• Mercado - John Wick 3 deve iniciar suas filmagens esse ano
• Geral - Zack Snyder deixa Liga da Justiça e Joss Whedon assume
• Geral - Roger Moore, ex-James Bond, morre aos 89 anos
• Mercado - Robert Pattinson vai estrelar filme produzido por Scorsese
• Mercado - Universo compartilhado de monstros da Universal é confirmado
• Mercado - Resident Evil terá recomeço com previsão para seis filmes
• Geral - SPOILER: Confira o final alternativo de Corra!
Todas as informações aqui contidas são propriedades de seus respectivos produtores. Sugestões? Reclamações? Elogios? Faça valer sua opinião, escreva-nos!
 CINEPLAYERS CAST
CP Cast
• #002 De Volta Para o Futuro
• #001 Os Goonies
• #000 O Piloto
 LEIA TAMBÉM

 FILMES RELACIONADOS
• Era uma vez na América
• O Demônio das Onze Horas
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2017) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CENTRAL DE USUÁRIOS
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS SONORAS
HOME CINEMA
TOPS