Saltar para o conteúdo

Notícias

Conheça o trailer da animação Smallfoot


O novo papel de Channing Tatum (Kingsman: O Círculo Dourado) na animação Smallfoot é, no mínimo, interessante. Na nova investida humorística em torno do lendário personagem Yeti, conhecido no Brasil como o Pé Grande ou Abominável Homem das Neves, a Warner Bros quis um astro para atrair o público. Em um trocadilho com a língua inglesa, o personagem dessa vez terá os pés pequenos, ao contrário do que reza a lenda em torno dele. 

Tatum disse em entrevista ter se interessado no projeto principalmente pela vontade de participar de um filme onde sua filha pudesse vê-lo, ou pelo menos ouvi-lo, e se divertir. Além do mais, o personagem peludo e assustador era um dos preferidos do ator na infância. 

Além de Tatum, James Corden (Trolls), Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Danny DeVito (É o Bicho!), Common (John Wick - Um Novo Dia para Matar), Gina Rodriguez (O Touro Ferdinando) e o tenista LeBron James estão no elenco. Karey Kirkpatrick (Os Sem Floresta) dirigirá o longa e a estreia é prevista para setembro de 2018. Confira o trailer abaixo:  


Comentários (0)

Faça login para comentar.