Saltar para o conteúdo

Notícias

Corey Feldman sofre tentativa de homicídio


O ator Corey Feldman (Os Goonies) postou em seu perfil oficial no Twitter que sofreu uma tentativa de homicídio na noite passada (27).

Feldman divulgou uma foto na cama do hospital relatou: "Estou no hospital! Eu fui atacado hoje à noite! Um homem abriu a porta do meu carro e me apunhalou com alguma coisa. Por favor, rezem por nós! Graças a Deus foram apenas e eu meu segurança no carro, quando três homens se aproximaram! Quando o segurança estava distraído, um cara em um carro parou e atacou! Eu estou bem!"

O sargento Barry Montgomery da Polícia de Los Angeles negou que o ator tenha sido esfaqueado, dizendo que não apresentava ferimentos e que o próprio dirigiu até o hospital. Segundo o relatório oficial informado à mídia, o ator estava em um cruzamento às 22h45 quando sofreu um ataque com "movimento similar a de uma faca".  

Não há maiores informações sobre o suspeito nem sobre a origem do ataque. Corey relatou que tem recebido ameaças de morte após denunciar um esquema de abuso sexual de menores em Hollywood do qual ele e seu colega de profissão Corey Haim foram vítimas.

Veja o post abaixo.


Comentários (0)

Faça login para comentar.