Saltar para o conteúdo

Notícias

Creed II | Filmagens são iniciadas e sinopse é revelada


O ator Sylvester Stallone (Rocky - Um Lutador) divulgou no Instagram o início das filmagens de Creed II, filme que dá sequência à saga de Adonis Creed, filho do lendário Apollo Creed e discípulo de Rocky Balboa.

O ator escreveu na legenda do vídeo compartilhado: "Sabe o velho clichê de "parece que foi ontem"? Mas parece mesmo, e é um momento muito excitante, estar aqui pronto para ver Creed 2 começar as filmagens. Um dia muito animador! Os atores e a equipe de produção tem esperado um bom tempo para o filme começar, então damas e cavalheiros, preparem-se para ver os punhos começaram a VOAR!".

A MGM também divulgou a sinopse oficial: "A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinos para sua próxima grande luta, ele está pronto para o desafio de sua vida. Enfrentando um oponente com laços com o passado de sua família apenas intensifica sua batalha vindoura no ringue. Rocky Balboa está ao seu lado para o que der e vier e, juntos, Rocky e Adonis irão confrontar seu legado compartilhado, se perguntarem pelo que vale a pena lutar, e descobrir que não há nada mais importante que a família. Creed II é sobre voltar às origens e redescobrir o que te faz um campeão em primeiro lugar, e se lembrar que, não importa aonde você, você não pode escapar de sua história. 

O filme trará de volta Dolph Lundgren como Ivan Drago e o lutador Florian Munteanu como seu filho Viktor Drago. Juntos, serão o principal conflito dramático da história, já que Ivan matou o pai de Adonis durante uma luta em Rocky IV

Apesar de ter iniciado as filmagens hoje, o estúdio mantém a data de lançamento para 21  de novembro. Confira o post abaixo. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.