Saltar para o conteúdo

Notícias

Creepshow vai virar série de TV


36 anos depois do filme Creepshow - Show de Horrores, coletânea de histórias curtas dirigidas por George A. Romero e escritas por Stephen King, o maquiador, diretor e  produtor Greg Nicotero irá levar o horror de antologia para a televisão.

De acordo com a Indiewire, o serviço de streaming Shudder foi quem deu a luz verde para a produção. Nicotero será showrunner, dirigirá episódios e supervisionará a parte criativa da série. 

"Esse é um projeto muito próximo do meu coração", disse Nicotero, que trabalhou na continuação Creepshow 2. "É um desses títulos que abraçam o verdadeiro espírito do horror... excitação e calafrios celebrados em uma das formas mais verdadeiras de arte, o quadrinho tomando vida! Estou honrado em continuar a tradição no espírito em que ela foi criada", conclui em declaração oficial.

A nova série tem previsão de lançamento para 2019. Nicotero irá dirigir o primeiro episódio, com cada novo capítulo contando "histórias originais, divertidas e assustadoras". O gerente geral da Shudder Craig Engler declarou que "Creepshow é uma das mais amadas e icônicas antologias de horror de dois mestres do gênero, George A. Romero e Stephen King. Estamos excitados em continuar o legado com outro mestre do horror, Greg Nicotero, trazendo a série Creepshow exclusivamente para os membros da Shudder", concluiu. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.