Saltar para o conteúdo

Notícias

Criador de Breaking Bad quer fazer série sobre Jesse Pinkman


Breaking Bad terminou há cinco anos atrás e desde 2013 deixou muita gente com a certeza de ser uma das melhores séries de televisão já feitas. A história de Walter White, professor de química que ao descobrir ter câncer passa a cozinhar drogas, afetou a vida de todos os personagens coadjuvantes, e um dos que mais sofreu foi seu ex-aluno e parceiro de crimes Jesse Pinkman.

Sobre o destino do personagem após o último episódio, Gilligan declarou em entrevista ao Digital Spy que "a polícia poderia tê-lo pego ao virar a esquina ou ele pode ter tido um futuro livre e desimpedido. Eu pessoalmente gosto de pensar que ele escapou, pois ele pagou suas dívidas com juros. Eu gosto de acreditar que ele fugiu. Eu não sei realmente no que ele estaria trabalhando. Eu só espero que ele tenha escapado, encontrado alguém legal e não seja mais um criminoso e não encare mais os horrores que encarou. Eu sempre tive um ponto fraco por ele."

Aaron Paul já havia dado pistas que retornaria para o spin-off Better Call Saul, que conta a vida de Saul Goodman (Bob Odenkirk) nos anos que antecedem Breaking Bad. Em entrevista à Variety, Aaron havia afirmado em 2016 que "espero estar envolvido mas não sei quando seria". Já a a entrevista de Gilligan ao DS foi bem mais positiva nesse sentido, com o showrunner declarando que "Você nunca sabe se esse personagem pode ser revisitado no futuro. Tudo é possível. Eu não vou dizer mais nada. Mas eu estou absolutamente aberto à ideia. Totalmente a favor". 

Better Call Saul teve a quarta temporada confirmada para 2018, mas devido a atrasos permanece sem data de estreia definida. De acordo com o co-produtor Peter Gould, as filmagens começaram em janeiro, o que significa que deveremos esperar pelo menos até o segundo semestre do ano.

Comentários (1)

Faça login para comentar.