Saltar para o conteúdo

Notícias

Dan Aykroyd confirma o projeto de Caça-Fantasmas 3



Um dos maiores clássicos dos anos 80, Os Caça-Fantasmas pode finalmente ganhar uma sequência da série original após um controverso reboot com elenco inteiramente feminino, Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado. A informação foi dada por Dan Aykroyd (Os Irmãos Cara-de-Pau), criador, roteirista e intérprete do personagem Raymond "Ray" Stantz.

"Há uma possibilidade de reunião com os três Caça-Fantasmas restantes... Está sendo escrita agora", disse Aykroyd em entrevista ao programa The Big Interview no canal em AXS. A maior dificuldade seria a morte de um dos atores originais, Harold Ramis, intérprete do Dr. Egon Spengler. Mas ele comenta sobre a possibilidade de se reunir com Bill Murray (Encontros e Desencontros), intérprete de Peter Venkman: "acho que Billy viria. A história é muito boa. Mesmo que ele interprete um fantasma".

Aykroyd mostra grande entusiasmo pela sua criação: a tão sonhada sequência já é discutida há duas décadas. Melhor não criar esperanças pois não há nomes atrelados ao projeto em direção e elenco, nem mesmo uma data de previsão, mas um roteiro sendo escrito já é um bom sinal. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.