Saltar para o conteúdo

Notícias

Danny Boyle imagina um mundo sem Beatles em Yesterday


A banda The Beatles foi o maior fenômeno musical do século XX, e a maior prova é que mesmo décadas após seu fim não pararam de sair homenagens com resultados variados, como A Febre da Juventude, Backbeat - Os Cinco Rapazes de Liverpool, Across The Universe... para além dos longas da própria banda, são mais de quarenta ficções e documentários que acompanham sua história e/ou seu legado. Yesterday é o mais recente deles.

O filme faz sua homenagem de uma maneira peculiar: a história acompanha o músico Jack Malik, que após um blecaute acorda em um mundo onde ninguém se lembra dos Beatles a não ser ele. De início a contragosto, ele acaba se tornando uma grande estrela do Rock executando suas canções. Mas como aconteceu com o quarteto do Liverpool, os problemas pessoais não demoram para bater à porta.

Protagonizado por Himesh Patel (EastEnders) e Lily James (Em Ritmo de Fuga), Yesterday também conta com as participações do apresentador James Corden e do músico Ed Sheeran, além dos próprios Beatles sobreviventes Paul McCartney e Ringo Starr. Escrito por Richard Curtis (Quatro Casamentos e um Funeral, Um Lugar Chamado Notting Hill) e dirigido por Danny Boyle (Trainspotting - Sem Limites, Quem Quer Ser Um Milionário), Yesterday estreia em 28 de junho de 2019.

Confira o trailer abaixo e deixe seu comentário! 


Comentários (5)

Bernardo D.I. Brum | segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 - 19:02

Beatles x Stones (x Pet Sounds) é a única treta que vale a pena! Hahahahaha

Josiel Oliveira | segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 - 20:10

Opa, agora que eu vi que migrou para cá rsrs
Esse disco do João Bosco é foda.. eu tinha (ou talvez tenha ainda rsrs) um coletivo de discotecagem de música brasileira no vinil.. chama Bananeira Groove, tá no facebook ainda.. então nessa de DJ acaba que eu me ligo mais nas músicas de pista.. desse LP do Gagabirô eu gosto de mandar essa que tem mais swing kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=mwQR-zvL0t8

Josiel Oliveira | segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 - 20:16

Agora nessa treta aí eu sou Stones também.. eu até curto Beatles, mas o legado dos Stones e todas as bandas que eles influenciaram depois são mais a minha pegada.

Josiel Oliveira | segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019 - 20:22

Casa de Marimbondo, Cobra Criada.. tem várias que eu curto e que rolam fácil na pista
Fora essa versão de Tiro de Misericórdia com o Chico Batera que é muito foda
https://www.youtube.com/watch?v=2DUG7LN_2yg

Iiihh meu.. se for ficar falando de som aqui vai longe kkkk

Faça login para comentar.