Saltar para o conteúdo

Notícias

Dave Bautista é escalado na nova adaptação de Duna


Enquanto Guardiões da Galáxia 3 encontra-se estacionado após a demissão do diretor e roteirista James Gunn, a Variety informou que o ator e ex-lutador de WWE Dave Bautista (Vingadores: Guerra Infinita) foi escalado em Duna, nova versão do clássico de Frank Herbert adaptado anteriormente por David Lynch em 1984.

Duna é a história de Paul Atreides, descendente de uma família que controla o planeta deserto Arrakis e detém o monopólio de um recurso conhecido como "Especiaria". Depois da família Atreides ser traída e derrubada por famílias conspiradoras, cabe a Paul liderar uma rebelião para retomar o controle do planeta.

Bautista se junta a um elenco com Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) e Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Efeito Fallout). O filme será dirigido por Denis Villeneuve, que já trabalhou com Bautista anteriormente em Blade Runner 2049, que co-roteirizou o longa ao lado de Eric Roth (Forrest Gump - O Contador de Histórias). 

Duna ainda não tem uma da de estreia. Bautista pode ser visto esse ano reprisando o papel de Drax em Vingadores: Ultimato.

Comentários (0)

Faça login para comentar.