Saltar para o conteúdo

Notícias

David Dastmalchian é escalado em Duna


O ator David Dastmalchian, conhecido por suas participações em Homem-Formiga, Bird Box e O Cavaleiro das Trevas, acaba de ser escalado em Duna, nova adaptação do clássico escrito por Frank Herbert em 1965. Será a segunda colaboração do ator com Denis Villeneuve após Os Suspeitos.

Dastmalchian será Piter De Vries, um "Mentat", humano eespecializado em funções e poderes mentais, proibidos no planeta Arrakis. Ele serve ao vilão Barão Harkonnen e é viciado na Melange, droga popularmente conhecida como "Tempero", capaz de aumentar a vitalidade e a expectativa de vida do suário, bem como amentar sua percepção e desbloquear dons de vidência, mas com o risco de viciar o usuário tão radicalmente que a abstinência pode ser fatal. O papel foi interpretado primeiro por Brad Dourif (Brinquedo Assassino) no filme de 1984.

Duna também é estrelado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Jason Momoa (Aquaman), Charlotte Rampling (Memórias), Stellan Skarsgård (Mamma Mia!), Javier Bardem (mãe!), Josh Brolin (Deadpool 2), Oscar Isaac (O Ano Mais Violento), Zendaya (O Rei do Show) e estreia em novembro de 2020.

Comentários (0)

Faça login para comentar.