Saltar para o conteúdo

Notícias

DC negocia diretor para O Exterminador


Em setembro, Joe Manganiello (Magic Mike) assinou o contrato para viver o Deathstroke, conhecido aqui como O Exterminador. Provável vilão do novo filme solo The Batman, estrelado por Ben Affleck (ArgoBatman vs Superman - A Origem da Justiça) e dirigido por Matt Reeves (CloverfieldPlaneta dos Macacos - O Confronto), a escolha de seu intérprete já foi aprovada por Marv Wolfman, um dos criadores do personagem. 

Criado originalmente como arquiinimigo dos Novos Titãs, Slade Wilson foi uma vítima de experimentos governamentais e logo tornou-se um mercenário e assassino de aluguel. A popularidade do personagem serviu de inspiração para a criação de Deadpool (surgido como uma sátira) e que já garantiu transposições em outras mídias, como no game Batman: Arkham Origins e na série Arrow, onde foi vivido por Manu Bennett. 

Agora, segundo o The Wrap, a produtora Warner Bros. estaria à procura de um diretor para o filme e já foram iniciadas conversas com Gareth Evans, diretor do cultuado filme indie de ação Operação Invasão. Evans teria então sua grande oportunidade no mainstream, após o lançamento do seu novo filme Apostle na plataforma Netflix em 2018. 

Como ainda não é um personagem tão popular quanto Deadpool, a previsão é que apareça em outros filmes antes de ter sua empreitada solo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.