Saltar para o conteúdo

Notícias

Deadpool 2 | Trailer final é divulgado


A Fox divulgou o trailer final de Deadpool 2, que traz de volta o gozador e violento anti-herói conhecido por frequentemente quebrar a quarta parede e disparar referências da cultura pop a torto e a direito.

A sinopse do trailer diz: "O mercenário falastrão da Marvel voltou! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado (Josh Brolin) chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói - tudo isso enquanto chuta 50 tons de bundas. Por que às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo".

Ryan Reynolds volta como Wade Wilson, Josh Brolin (Os Goonies) aparece no papel do antagonista Cable e também temos a presença de Zazie Beets como a sortuda Dominó, Terry Crews como o mutante superforte Bedlam e Lewis Tan como o espadachim Shatterstar.

Confira o trailer legendado abaixo, que como de hábito, provoca a tudo e a todos - sobram gozações com Brolin interpretar os personagens Thanos e Cable, ambos da Marvel, além de tirar sarro com a própria produtora Fox e até mesmo com o jeito sisudo da arquirrival dos quadrinhos DC Comics. Deadpool 2 estreia 17 de maio de 2018 no Brasil.

Comentários (0)

Faça login para comentar.