Saltar para o conteúdo

Notícias

Deuses Americanos: showrunners abandonam a série


Os showrunners Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Blade Runner 2049, Assassinato no Expresso do Oriente) tiveram sua saída anunciada da série Deuses Americanos por causa de disputas com a produtora, a Freemantle Company.

Após uma primeira temporada cheia de elogios, a Variety reportou que os showrunners queriam aumentar o orçamento para a segunda temporada, que passariam a ser cerca de 10 milhões de dólares cada um. Fuller inclusive havia deixado a produção de Star Trek: Discovery para focar em Deuses Americanos, mas o bloqueio de orçamento provavelmente levou a uma situação insustentável entre as partes.

Novos substitutos ainda não foram anunciados pelo canal Starz. O nome do criador Neil Gaiman chegou a ser cogitado, mas o autor que está produzindo a adaptação do seu romance Belas Maldições para a televisão negou, alegando que irá voltar a focar apenas em escrever livros.

Caso a troca de showrunners não leve ao cancelamento da série, a expectativa é que a mesma estreie no primeiro semestre de 2018, cerca de um ano após a primeira temporada.

Comentários (0)

Faça login para comentar.