Saltar para o conteúdo

Notícias

Diane Kruger vence Melhor Atriz em Cannes


Frances McDormand por Três Anúncios para um Crime. Jessica Chastain por A Grande Jogada. Sally Hawkins por A Forma da Água. Margot Robbie por I, Tonya. O Oscar de Melhor Atriz vai ser páreo duro em 2018, e agora tem a adição de uma concorrente de peso, Diane Kruger (de Bastardos Inglórios), que acaba de vencer a premiação de melhor atriz em Cannes por Em Pedaços.

O novo filme do alemão de ascendência turca Fatih Akin (Do Outro Lado, Soul Kitchen) é a escolha oficial da Alemanha na competição por Melhor Filme em Língua Estrangeira. Diane Kruger é Katja, mulher que perde filho e marido para a explosão de uma bomba. A família e os amigos tentam ajudá-la a superar esse momento tão difícil, mas a busca desesperada pelos autores e razões do atentado, especialmente quando dois neonazistas são apontados como suspeitos, transforma o luto em desejo de vingança. 

Exibido no Festival do Rio 2017, o filme de Akin e Kruger tem estreia marcada para o dia 23 de novembro na Alemanha e 27 de Dezembro nos EUA. Confira o trailer abaixo. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.