Saltar para o conteúdo

Notícias

Diretor de Ao Cair da Noite dirigirá um musical


Um dos cineastas novatos mais aclamados pela crítica dos últimos tempos, Trey Edward Shults tem um drama musical como novo projeto, segundo o site Variety. O diretor de Ao Cair da Noite (2017) e Krisha (2015) ainda contará com Lucas Hedges (Três Anúncios Para um Crime) e Sterling K. Brown (Pantera Negra) no elenco, dois nomes também em alta na indústria. 

Waves começa a ser filmado na Flórida no próximo mês e trata da vida de dois jovens casais em idade adulta. Mais detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, mas é certo que será um projeto bem visado. Hedges foi recentemente indicado ao Oscar de ator coadjuvante por sua participação em Manchester à Beira-Mar (2016), além de ter estrelado a querida dramédia indie Lady Bird: A Hora de Voar (2017), enquanto Sterling K. Brown ganhou um Emmy por sua tocante performance na série dramática do momento, This is Us

Trent Reznor e Atticus Ross, vencedores do Oscar pela trilha de A Rede Social (2010), estarão responsável por todo o trabalho sonoro e musical, e a produtora A24 retomará a parceria com Shults na produção de Waves, que ainda não tem previsão de estreia. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.