Saltar para o conteúdo

Notícias

Diretor de Corrente do Mal anuncia neo-noir com Andrew Garfield


Alcançando prestígio mundial com o atmosférico filme de terror Corrente do Mal (2014), David Robert Michell anunciou seu novo filme após um hiato de três anos: trata-se de Under The Silver Lake, produzido em parceria com a A24. 

Roteirizado e dirigido por Mitchell, o filme é descrito como um neo-noir e traz Andrew Garfield (Silêncio) no papel principal como Sam, um homem afável porém sem rumo na vida que contra sua vontade acaba virando um detetive ao investigar o desaparecimento de sua linda vizinha, por quem é apaixonado. Enquanto ele procura minuciosamente por Los Angeles em busca de qualquer pista que conseguir encontrar, ele esbarra em uma grande conspiração muito mais sinistra do que poderia esperar, envolvendo bilionários, celebridades, mitos urbanos e até mesmo cultura popular.

O diretor repete a parceria com o diretor de fotografia Mike Gioulakis, o editor Julio C. Perez IV e o músico Disasterpeace. A estreia em cinemas selecionados de New York e Los Angeles será em 22 de junho para estrear posteriormente no resto do país, com planos de competir em Cannes.

Comentários (0)

Faça login para comentar.