Saltar para o conteúdo

Notícias

Diretor de Deadpool 2 cotado para spin-off de Velozes e Furiosos


Lançado para o mercado ao lado do amigo Chad Stahleski no filme de ação com Keanu Reeves De Volta ao Jogo, o ex-coordenador de dublês David Leitch conheceu o alto escalão dos blockbusters cinematográficos ao dirigir Atômica, adaptação da graphic novel The Coldest City estrelando Charlize Theron e está prestes a lançar Deadpool 2, sequência com o anti-herói mais irreverente dos quadrinhos.

Agora, a notícia que percorre é que o diretor está perto de fechar negócio com a franquia Velozes e Furiosos, dirigindo um spin-off dos personagens Luke Hobbs e Deckard Shaw, interpretados respectivamente por Dwayne Johnson e Jason Statham. A dupla mostrou grande química nos dois últimos filmes da série e deixou os fãs com um gostinho de quero mais.

Chris Morgan, que escreveu todos os filmes da série desde Velozes e Furiosos 4, foi designado para escrever o roteiro. Devido à agenda lotada de Dwayne Johnson, o filme foi agendado para iniciar as filmagens em agosto, o que pode significar que o filme seja lançado no final de 2019 ou início de 2020.  

Isso deixa os dois com um espaço incerto na franquia principal, cuja produção ainda engatinha: a Universal acertou o retorno de Justin Lin, que dirigiu do terceiro ao sexto filme da franquia, para comandar Velozes e Furiosos 9, mas ainda não há previsão de estreia para o início das filmagens.

Comentários (0)

Faça login para comentar.