Saltar para o conteúdo

Notícias

Diretor de Invasão Zumbi lançará filme sobre telecinese


Yeon Sang-ho dirigiu em 2016 a grande sensação de público Invasão Zumbi, sobre uma epidemia ocorrida em um trem que transforma a maioria dos seus passageiros em canibais furiosos e os esforços de seus sobreviventes em lidar com a numerosa ameaça. 

E o investimento no gênero fantástico continuará forte agora que a Netflix anunciou que irá distribuir no mercado mundial o novo filme de Sang-ho, Psychokinesis, uma comédia de humor negro sobre um homem que ao adquirir poderes sobrenaturais tenta usá-los para ajudar sua filha e os outros, mas acaba arranjando problemas no processo.

Ao lado de Psychokinesis, a Netflix também escolheu para distribuir Steel Rain, um drama político sobre tensões nucleares e Chase, um suspense de perseguição.

Não é a primeira associação entre a gigante do streaming norte-americano e as produções sul-coreanas: em 2017 a Netflix produziu Okja, superprodução de ação e fantasia dirigida por Bong Joon-ho (Memórias de um Assassino).

Psychokinesis tem previsão de lançamento mundial para fevereiro de 2018. Todas as produções terão lançamento nos cinemas sul-coreanos.

Comentários (0)

Faça login para comentar.