Saltar para o conteúdo

Notícias

Diretora e atores de Mulher-Maravilha repetirão parceria em série de TV


Além da sequência do sucesso de 2016 Mulher-Maravilha, a equipe do original também irá colaborar novamente na série de televisão One Day She'll Darken.

A diretora Patty Jenkins - que estourou com Monster - Desejo Assassino e cravou o blockbuster que conta a história da Princesa Diana de Themyscra - dirigirá todos os seis episódios. 

Baseado na autobiografia da escritora Fauna Hodel, One Day She'll Darken conta a história de Fauna (India Eisley, de Anjos da Noite: O Despertar), uma mulher que foi dada pela mãe para ser criada por uma atendente de banheiros em um cassino em Nevada. A garota cresce sendo vítima de preconceito pelas pessoas que acreditam que ela seja filha de uma relação inter-racial.

Quando descobre suas origens, Fauna passa a investigar sua conexão com o infame médico de Hollywood George Hodel (Jefferson Mays, de Vício Inerente), que foi suspeito dos famosos assassinatos da Dália Negra mas que nunca chegou a ser formalmente acusado. 

Connie Nielsen, que interpretou Rainha Hipólita, mãe de Diana, estrelará como Corinna Hodel, uma socialite alcoólatra e que guarda vários segredos.

Chris Pine, que interpretou o interesse amoroso da Mulher-Maravilha Steve Trevor, será Jay Singletary, fotógrafo e ex-oficial da Marinha que trabalhou como paparazzi e que caiu em desgraça com os assassinatos da Dália Negra e que procura uma chance de redenção com Fauna.

O roteiro é escrito por Sam Sheridan (Guerreiro), marido de Patty Jenkins. As filmagens começarão no outono americano. Mulher-Maravilha 2, por sua vez, tem previsão para Dezembro de 2019.

Comentários (0)

Faça login para comentar.