Saltar para o conteúdo

Notícias

Divulgado novo trailer de X-Men: Fênix Negra


A Fox Film divulgou o segundo trailer de X-Men: Fênix Negra, décimo segundo da franquia e segundo filme após o reboot de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, reprisando atores introduzidos em X-Men: Primeira Classe e X-Men: Apocalipse. Ao lado de X-Men: Os Novos Mutantes, será o último filme da Fox pela franquia antes de ser comprada em definitivo pela Disney.

Na nova história, a mutante telecinética Jean Grey quase morre em uma missão espacial mas acaba sendo resgatada por uma força cósmica conhecida como a Fênix, talvez a mutante mais poderosa da existência, com um potencial infinito de poder. Porém, logo essa força avassaladora começa a sair de controle e os X-Men serão obrigados a enfrentar um desafio em escala cósmica.

Dirigido pelo roteirista Simon Kinberg, que trabalha na franquia desde X-Men 3: O Confronto Final e agora realiza sua estreia na direção, X-Men: Fênix Negra conta com James McAvoy (Fragmentado), Michael Fassbender (Bastardos Inglórios), Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida), Sophie Turner (Game of Thrones), Tye Sheridan (Jogador Número Um), Jessica Chastain (A Grande Jogada) e Nicholas Hoult (A Favorita). 

A estreia está marcada para 7 de junho de 2019. Confira o trailer abaixo e deixe seu comentário! 

Comentários (0)

Faça login para comentar.