Saltar para o conteúdo

Notícias

Divulgado o primeiro trailer de Era Uma Vez em Hollywood


A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Era Uma Vez em Hollywood, nono filme da carreira do célebre Quentin Tarantino (Cães de Aluguel) e mais um de seus filmes de época, tendência iniciada com Bastardos Inglórios (2009), que retratava a Segunda Guerra, e seguida por Django Livre (2012) e Os Oito Odiados (2015), que retratavam o faroeste.

Dessa vez, Tarantino enfoca o ano de 1969 através da figura do ator Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth, que tentam lutar contra a decadência do primeiro como ator de faroeste televisivo. Porém, os planos de pedir ajuda à sua famosa vizinha Sharon Tate podem ir por água abaixo quando ela é visada pelo líder cultista Charles Manson em meio aos sombrios últimos dias da exagerada e excessiva Era de Ouro de Hollywood.

O novo filme do cineasta conta um dos elencos mais estrelares que já conseguiu reunir, com Margot Robbie (Eu,Tonya), Brad Pitt (Clube da Luta), Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street), Al Pacino (Scarface), Damian Lewis (Homeland), Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), Timothy Olyphant (Justified), Tim Roth (Pulp Fiction: Tempo de Violência) e muitos outros. 

Após ser marcado para agosto, o filme foi adiantado: a estreia agora está marcada para 26 de julho. Confira o trailer abaixo e deixe seu comentário! 




Comentários (1)

Letícia | sábado, 23 de Março de 2019 - 18:44

Imagina o Oscar ano que vem... Tarantino, Scorsese e grande time...
estrelado

Faça login para comentar.