Saltar para o conteúdo

Notícias

Divulgado o segundo trailer de Capitã Marvel


A Marvel Studios divulgou o novo trailer de Capitã Marvel, seu próximo filme solo de super-herói e que conta a origem de um dos nomes mais promissores da nova geração da Marvel. É o primeiro filme do estúdio com uma protagonista feminina, acompanhando o sucesso de Mulher-Maravilha da DC, e também o primeiro lançamento do estúdio em 2019, ao lado de Vingadores 4 e Homem-Aranha: Longe de Casa.

O novo trailer mostra como Carol Danvers quase foi morta em uma missão espacial e ganhou dons extraordinários após ser resgatada pela nobre raça alienígena Krell. Com sangue humano e alienígena correndo nas veias, se vê obrigada a proteger a Terra e o universo dos alienígenas Skroll, enquanto colabora com um jovem Nick Fury e tem dúvidas sobre tomar parte no grande conflito intergaláctico. 

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (Se Enlouquecer Não Se Apaixone) e protagonizado por Brie Larson (O Quarto de Jack) e também estrelando Samuel L. Jackson (Vidro), Jude Law (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) e Annette Benning (Beleza Americana), Capitã Marvel chega aos cinemas em março de 2019.

Confira o trailer legendado abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.