Saltar para o conteúdo

Notícias

Divulgado primeiro teaser de The Umbrella Academy


A Netflix divulgou o primeiro teaser de The Umbrella Academy, série de quadrinhos de super-heróis criados por Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, e Gabriel Bá, quadrinista brasileiro vencedor do Eisner Award por Dois Irmãos.

A série gira ao redor da premissa que 43 crianças nasceram de mulheres diferentes no mesmo dia de 1989, curiosamente sem as mães demonstrarem sinais de gravidez até o dia anterior, e a adoção de sete delas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário que cria a Umbrella Academy (Academia Guarda-Chuva) e prepara seus filhos adotivos com superpoderes para salvar o mundo. Mas nada sai como o planejado, a família se racha e anos depois, os seis sobreviventes se reúnem aos trancos e barrancos para solucionar o mistério da morte do pai e impedir uma ameaça de apocalipse.

Umbrella Academy conta no elenco com Ellen Page (Juno), Tom Hopper (Merlin), Robert Sheehan (Misfits) e Mary J. Blige (Rock of Ages: O Filme) A primeira temporada da série estreará em 15 de fevereiro de 2019.

Veja o teaser abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.