Saltar para o conteúdo

Notícias

Divulgado trailer da 2ª temporada de Caçadores de Trolls



Após surpreender a todos em sua primeira temporada, a parceria entre a Netflix e a Dreamworks, a série de animação Caçadores de Trolls criada por Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, Hellboy) não demorou a receber renovação para a segunda temporada. A Netflix divulgou agora o trailer da nova temporada já com data de estreia definida. 

A segunda parte das aventuras de John Lake Jr., adolescente comum que virou caçador de Trolls, mostra seu esforço contínuo em proteger sua terra natal Arcadia, após sua descida às Terras Sombrias. Suas descobertas por lá obriga ele e os amigos a encarar as consequências de sua luta contra o mal. 

Com estreia marcada para 15 de dezembro na Netflix, Caçadores de Trolls traz um dos últimos trabalhos de Anton Yelchin (a nova trilogia Star Trek, Exterminador do Futuro: A Salvação, Alpha Dog) como o protagonista, falecido em 2016, além de Kelsey Grammer (Frasier, Toy Story 2) reprisando o papel vencedor do Grammy Blinky, Steve Yeun (The Walking Dead) além de novas caras, ou no caso vozes, como Mark Hamill (a trilogia Star Wars), Lena Headey (Girls) e David Bradley (Game of Thrones, Harry Potter e a Pedra Filosofal). 

O trailer de Caçadores de Trolls Parte 2 - Contos de Arcadia pode ser conferido abaixo:


Comentários (0)

Faça login para comentar.