Saltar para o conteúdo

Notícias

Divulgado trailer e data de lançamento da quinta temporada de Arrested Development


A Netflix anunciou nesta segunda-feira (7) que a quinta temporada de Arrested Development, série inicialmente produzida pela Fox e adquirida pelo canal de streaming anos após seu cancelamento, fará sua estreia na plataforma no dia 29 de maio. 

Não foi revelado se a Netflix manterá a proposta de inserir todos os episódios simultaneamente, como aconteceu em 2013 com a quarta temporada. Rumores indicam que a empresa poderia repetir a dinâmica vista recentemente com a série Kimmy Schmidt, cuja quarta temporada foi divulgada em duas etapas. 

Além da data de estreia, também foi lançado hoje o trailer desta quinta temporada. Confira abaixo: 


As recentes acusações de assédio contra o ator Jeffrey Tambor, intérprete do patriarca da família Blunt, não afetarão a participação do ator no programa. Segundo representante da Netflix, o personagem está confirmado na nova temporada. No elenco ainda estão Jason Bateman, Tony Hale, Jessica Walter, Will Arnett e Michael Cera. 

Como aquecimento para os novos episódios, a Netflix exibe desde a última sexta-feira uma versão diferente dos episódios da quarta temporada da série, completamente remontados a partir de outra proposta narrativa. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.