Saltar para o conteúdo

Notícias

Cineplayers Drops: Planos da DC, Damien Chazelle, Avatar e mais

VERMELHO SAI, VERDE ENTRA


A We Got This Covered, após apontar que é provável que Ezra Miller (Liga da Justiça) deixe o papel como Flash, divulgou agora que o Caçador de Marte deve ganhar seu próprio filme em 2022. A Warner Bros. está procurando um ator negro para o papel, para entrar em acordo com suas representações na televisão, como em Smallville.

MAIS DRAMAS MUSICAIS


O diretor Damien Chazelle, vencedor do Oscar por La La Land - Cantando Estações acabou de escalar o ator André Holland (Moonlight: Sob a Luz do Luar) para a série The Eddy, que retorna à temática de jazz contando a história de Elliott Udo, um famoso pianista novaiorquino de jazz que agora é gerente de um bar musical decadente. A série é roteirizada por Jack Thorne (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) e terá trilha sonora de Glen Ballard, produtor do clássico disco de Alanis Morisette Jagged Little Phil. A produção será iniciada esse ano. Chazelle também está produzindo uma série ainda sem detalhes divulgados para a Apple. A informação é da IndieWire.

COZINHA MACABRA


Emma Stone (A Favorita) e Ralph Fiennes (A Lista de Schindler) são cotados para estrelar The Menu, novo filme de Alexander Payne (Nebraska) que é descrito como um terrir onde um jovem casal visita uma ilha remota onde o aclamado chef preparou um menu saboroso e aterrorizante. Stone seria metade do casal e Fiennes o cozinheiro macabro, em produção escrita pelo casal comediante Tracy e Seth Reiss e produção de Adam McKay (Vice) e Will Ferrell (Mais Estranho que a Ficção). A informação é da Collider.

VELOZ, FURIOSO... E AZUL?


Desde 2009, esperamos ansiosamente uma sequência para Avatar, desde então o filme com maior bilheteria da história. Agora, através de uma postagem do ator Vin Diesel (Triplo X) em seu Instagram, onde aparece ao lado do diretor James Cameron dizendo: "Pode ter demorado, mas há uma pessoa em Hollywood que sempre quis trabalhar e aprender com", sugerindo que pode estar no próximo filme. Cameron explicou à Empire recentemente que parte da demora se atribui a filmar as duas sequências ao mesmo tempo, com as partes live-action provavelmente tomando cinco meses. A Disney já garantiu que a franquia vive após a compra da Fox. Avatar 2 e 3 saem em dezembro de 2020 e dezembro de 2021, respectivamente.

BIOGRAFANDO UM PSEUDÔNIMO

A Universal divulgou o trailer de J.T. Leroy, novo filme de Justin Kelly (King Cobra) estrelando Kristen Stewart (Personal Shopper), Diane Kruger (Bastardos Inglórios) e Laura Dern (Império dos Sonhos) sobre a história real de Savannah Knoop, uma mulher que passa seis anos fingindo que é Jeremiah Terminator Leroy, uma persona fictícia criada por sua cunhada para assinar livros. O filme tem estreia marcada para 26 de abril de 2019.


FILME POLICIAL FAMÍLIA

Conhecido por interpretar o alienígena literal Drax em Guardiões da Galáxia, Dave Bautista é a estrela do trailer de My Spy, onde interpreta um agente cascudo da CIA enviado disfarçado para investigar uma família. Porém, o agente acaba sendo descoberto pela filha do casal, uma garota de inteligência precoce que implora que o agente a ensina a arte da espionagem. Com roteiro dos irmãos Erich e Jon Hoeber (RED: Aposentados e Perigosos) e dirigido por Peter Segal (Agente 86), My Spy estreia em 2019, ainda sem data.


APOCALIPSE EM STOP-MOTION

A animação vencedora do Oscar Wallace e Gromit: A Batalha dos Vegetais parece ainda ter lenha para queimar. Após o sucesso de seu spin-off Shaun, O Carneiro - O Filme, o StudioCanal divulgou o trailer de Shaun the Sheep Movie: Farmageddon, onde o carneiro Shaun tem que salvar uma alien com incríveis poderes que caiu perto da Mossy Bottom Farm e que está sendo perseguida por uma organização sinistra. Dirigido por Will Becher e Richard Phelan, ambos egressos da série animada sobre o famoso carneiro de stop-motion, o filme estreia em 18 de janeiro de 2020 no Brasil.


Comentários (1)

Walter Prado | sexta-feira, 05 de Abril de 2019 - 18:50

Eu quero ver o filme do Shaun...

Faça login para comentar.