Saltar para o conteúdo

Notícias

Duna | Zendaya é cotada para viver Chani no remake


Par romântico de Zac Efron em O Rei do Show e de Tom Holland no vindouro Homem-Aranha: Longe de Casa, Zendaya surge como favorita para atuar ao lado de Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nomecomo Chani no reboot de Duna, com roteiro e direção do aclamado Denis Villeneuve (Blade Runner 2049). A informação é do Collider.

Baseado na obra clássica de Frank Herbert, Duna é uma aventura espacial rica em intrigas políticas e maquinações complexas. A história acompanha Paul Atreides de Chalamet, o herdeiro de uma poderosa família do desértico planeta Arrakis, detentora de uma poderosa substância, o que atrai a inveja, conspirações e, por fim, uma rebelião local — cabendo a Paul a obrigação de liderar um exército após o golpe de Estado.

Timothée Chalamet
Timothée Chalamet

Oscar Isaac (O Ano Mais Violento) e Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Efeito Falloutvão interpretar os pais do personagem de Timothée Chalamet, Duque Atreides e Lady Jessica. Stellan Skarsgård (O Homem que Matou Dom Quixote) fará o principal antagonista, Barão Harkonnen, e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), seu sobrinho assassino. Charlotte Rampling (45 Anos) será a Reverenda Madre Gaius Helen Mohiam, entidade com o poder de adivinhar as intenções, descobrir as mentiras e manipular as emoções das pessoas em nome do imperador. 

Denis Villeneuve assina o roteiro de Duna ao lado do premiado Eric Roth (vencedor do Oscar com Forrest Gump - O Contador de Histórias) e Jon Spaihts (Prometheus). Dividido em duas partes

Comentários (0)

Faça login para comentar.