Saltar para o conteúdo

Notícias

Emma Stone vai interpretar Cruella De Vil em filme solo da vilã


A atriz vencedora do Oscar Emma Stone (La La Land - Cantando Estações) irá protagonizar um filme solo da vilã Cruella De Vil, que apareceu primeiro no longa-metragem de animação de 1961 101 Dálmatas e foi interpretada por Glenn Close (Ligações Perigosas) no live-action de 1996.

A iniciativa dá seguimento ao projeto iniciado de filmar live-actions solos de vilã iniciado pela Disney com Malévola, que trouxe Angelina Jolie (A Troca) como a protagonista que originalmente aparecia como vilã do longa animado A Bela Adormecida.

Craig Gillespie (Eu, Tonya) está em negociações para dirigir o filme, descrito como uma história de origem com uma ambientação no cenário punk da década de 1980 e explicará como a socialite amante de moda e cigarros passou a odiar cachorros e a origem de sua caçada aos cento e um dálmatas para tecer um casaco de peles.

Entitulado Cruella, o filme ainda não tem data de estreia prevista, mas o famoso artista digital BossLogic, que tornou-se notório por suas reimaginações com base em notícias, já imaginou como a atriz ficaria no papel. Veja abaixo a imagem.

Comentários (1)

Walter Prado | quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018 - 17:42

Ai, Meu Deus...

Vão fazer dela boazinha também, igual a Malévola?

Faça login para comentar.