Saltar para o conteúdo

Notícias

Encontrada uma roteirista para Batgirl


Após Joss Whedon (Vingadores: Era de Ultron) abandonar o cargo de diretor de Batgirl, a Warner Bros e a DC já encontraram uma roteirista para refazer o projeto do zero. Christina Hodson (Paixão Obsessiva) já foi confirmada, enquanto o cargo de diretor permanece vago. 

Batgirl é uma personagem do universo do super-herói Batman, que surgiu pela primeira vez nos quadrinhos em 1967. Filha do comissário Gordon, ela ajuda o homem-morcego na solução de diversos casos e no combate ao crime em Gotham City. No cinema, ela já apareceu na pele de Alicia Silverstone, em Batman & Robin (1997), de Joel Schumacher. 

Hodson já tem certa familiaridade com a Batgirl por ter apoiado o projeto Birds of Prey, uma série de TV onde a personagem é uma das protagonistas. Ela também está por trás do roteiro de Bumblebee, outro blockbuster aguardado para este ano. O sucesso estrondoso de Mulher-Maravilha (2017), outra heroína da DC que ganhou um filme-solo e foi muito bem aceita pelo público e pela crítica, leva o estúdio a apostar todas suas fichas nesse novo projeto. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.