Saltar para o conteúdo

Notícias

Era Uma Vez em Hollywood | Confira primeira foto com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

Duas das maiores estrelas de Hollywood estarão juntas no novo filme de Quentin Tarantino. Além de galãs e ícones de beleza do cinema americano, Leonardo DiCaprio (O Regresso) e Brad Pitt (Aliados) se consagraram nos últimos anos como atores versáteis e tiveram grandes performances sob a tutela do diretor de Pulp Fiction: Tempo de Violência, seja DiCaprio em Django Livre (2012) ou Pitt em Bastardos Inglórios (2009). Agora é chance de vê-los novamente em parceria com Tarantino e atuando um ao lado do outro. 

Em seu perfil do Instagram, DiCaprio postou a primeira foto dos bastidores de Era Uma Vez em Hollywood, com ele e Pitt já caracterizados como seus personagens: um famoso ator e seu melhor amigo dublê. O filme está sendo rodado na própria Los Angeles e tem previsão de estreia para agosto do próximo ano. 

O longa acompanha a trajetória do ator Rick Dalton (DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Pitt) na Hollywood dos anos 1960, ambos tentando sair da televisão para uma carreira no cinema. Como pano de fundo, Tarantino se aprofundará em figuras reais daquela época, como o psicopata Charles Mason e seus seguidores, que promoveram o assassinato da atriz Sharon Tate (A Dança dos Vampiros), então grávida do marido, o diretor Roman Polanski (A Pele de Vênus). Margot Robie (Eu, Tonya) está confirmada no papel de Tate, além de um elenco estelar composto por medalhões como Al Pacino (Má Conduta), Burt Reynolds (Sangue e Cobiça) e Kurt Russell (Velozes e Furiosos 8).  

Comentários (0)

Faça login para comentar.