Saltar para o conteúdo

Notícias

Era Uma Vez em Hollywood | Damon Herriman é escalado como Charles Manson


Era Uma Vez em Hollywood é o novo filme de Quentin Tarantino (Pulp Fiction - Tempo de Violência) e o quarto, desde Bastardos Inglórios, a mesclar fatos históricos com ficção. No caso, o filme passado na década de 60 terá como pano de fundo o assassinato da atriz Sharon Tate (a atriz Margot Robbie) pelo culto religioso Família Manson. Agora, a produção acaba de escalar o seu líder, Charles Manson. Trata-se do ator australiano Damon Herriman. A informação é do The Wrap. 

O ator é mais conhecido por interpreta Dewey Crowe na série policial passada no sul dos Estados Unidos Justified. No filme, interpretará um líder religioso que, após passar boa parte da juventude em instituições, descobriu o LSD e a cultura hippie e acabou por reunir um séquito de seguidores que o via como um guru espiritual. Cineasta e músico fracassado, Manson sobrevivia de roubos e pregações, e acabou por ser condenado à morte e posteriormente prisão perpétua ao ordenar assassinatos supostamente inspirados por músicas dos Beatles que deflagariam "a maior guerra já vista". Tate e mais quatro amigos foram vítimas do brutal crime.

No filme de Tarantino, o acontecimento é pano de fundo para Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-astro de um seriado de faroeste televisivo e seu amigo e dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt), que tentam encontrar um novo lugar em uma sociedade em transformação. Dalton é vizinho de Tate à época dos crimes. 

Com grande elenco anunciado, Era Uma Vez em Hollywood estreia em 26 de julho de 2019.

Comentários (1)

Antonio Montana | quinta-feira, 06 de Setembro de 2018 - 13:31

Esse plot tem muito mais cara de PTA do que de QT, mas vamos ver neh?! Ansiedade já é forte aqui!!

Faça login para comentar.