Saltar para o conteúdo

Notícias

Era Uma Vez em Hollywood | Mais nomes de peso confirmados no elenco


Estrelado pelos astros Brad Pitt (Aliados), Margot Robbie (Eu, Tonya), Kurt Russell (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Burt Reynolds (Sangue e Cobiça) e Leonardo DiCaprio (O Regresso), Era Uma Vez em Hollywood acaba de ter mais nomes de peso confirmados no elenco. Dakota Fanning (Tudo que Quero), Damian Lewis (Rainha do Deserto) e Luke Perry (da série Beverly Hills 90210) também estarão presente no novo filme do badalado diretor Quentin Tarantino (Os Oito Odiados).

Lewis deverá viver Steve McQueen, um dos maiores atores americanos da Velha Hollywood, enquanto Fanning e Perry interpretarão personagens de um set de filmagem na Los Angeles de 1969. Costumeiros colaboradores de Tarantino, Tim Roth (Mr. Right) e Michael Masden (Kill Bill - Volume 1) também integram o elenco de coadjuvantes. 

A trama se passa na época do assassinato brutal da atriz Sharon Tate (A Dança dos Vampiros), esposa do cineasta Roman Polanski (A Pele de Vênus), morta ainda grávida por uma seita, a mando do psicopata Charles Mason. Pitt viverá um ator de séries de TV e DiCaprio interpretará o dublê dele. 

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de estreia para Agosto de 2019 e já está em processo de filmagem. 

Comentários (1)

Faça login para comentar.