Saltar para o conteúdo

Notícias

Escolhido o ator que viverá Shazam nos cinemas


Um dos mais adorados personagens da DC Comics, Shazam, anteriormente conhecido como Capitão Marvel, acaba de ter um ator escalado, em notícia exclusiva do Hollywood Reporter: Zachary Levi, que tornou-se famoso como o icônico personagem-título do seriado Chuck e dublou o par romântico Flynn na versão da Disney para Rapunzel, Enrolados

Até então o mais perto que o ator havia chegado do universo de super-heróis foi substituindo Josh Dallas como o aventureiro asgardiano Fandral em Thor: O Mundo Sombrio.

Shazam é a história de Billy Batson, um garoto comum que ao gritar as palavras mágicas "Shazam!", acrônimo para as antigas figuras históricas e mitológicas Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, torna-se adulto, ganha poderes mágicos e torna-se um herói imbatível.

Próximo herói da DC a ganhar uma adaptação para os cinemas, Shazam! será produzido pela New Line e dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes Se Apagam, Annabelle 2 - A Criação do Mal). A estreia é aguardada para 5 de abril de 2019.

Comentários (0)

Faça login para comentar.