Saltar para o conteúdo

Notícias

Estrelas de Hollywood brincam de pique-pega no trailer de Tag


Após a polêmica do seu personagem Gavião Arqueiro ter ficado fora do pôster de Vingadores: Guerra Infinita, o ator Jeremy Renner teve o trailer de seu novo filme divulgado. Trata-se de Tag, um filme onde ex-colegas de classe organizam um insano jogo anual de pic-pega levado à consequências extermas.

O clima de maluquice é tamanho que Jeremy Renner divulgou que quebrou o cotovelo direito e o pulso esquerdo durante os inícios das gravações de Tag. Outro fator inusitado é que a divulgação do filme, que diz "baseado em uma história real - não estamos brincando!" de fato é verdadeira: a história é adaptada de um reportagem publicada no Wall Street Journal em 2003 sobre dez amigos de Washington que se meteram em muitas loucuras nas competições - como viajar de avião para "pegar" o amigo, invadindo no processo entrevistas de emprego, casamentos e até funerais.

Renner se junta a outros nomes famosos como Jon Hamm (Mad Men), Ed Helms (Se Beber Não Case) e Rashida Jones (Celeste e Jesse Para Sempre). O filme tem previsão de estreia para 15 de outubro nos EUA. 

Comentários (1)

Faça login para comentar.