Saltar para o conteúdo

Notícias

Fahrenheit 451 | Primeiro teaser do filme queima clássicos da literatura


Dirigida por Ramin Bahrani (99 Casas) e co-escrita por Amir Naderi (Monte), a adaptação da HBO para o liivro distópico de Ray Bradbury Fahrenheit 451 acabou de ganhar seu primeiro teaser de divulgação.

O filme traz Michael B. Jordan (Creed: Nascido Para Lutar) como o protagonista e bombeiro Guy Montag e Michael Shannon (Animais Noturnos) como seu chefe Capitão Beatty. O filme também traz no elenco Sofia Boutella (Atômica) e Keir Dullea (Bunny Lake Desapareceu) em um mundo onde livros são proibidos e a futilidade e a alienação são incentivados. A principal ocupação dos bombeiros é, ironicamente, encontrar e incendiar os livros. 

Com o título vindo da temperatura necessária para o papel entrar em combustão, o romance já havia sido adaptado anteriormente em 1966 pelo diretor François Truffaut.

No teaser, clássicos modernos como O Apanhador no Campo de Centeio, Lolita e Crime e Castigo são carbonizados para o horror do espectador. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas é esperado para estrear em breve. Confira o teaser abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.